Sobre

Sou empreendedor desde pequeno, na época que eu nem conhecia essa palavra. Curioso fanático e sempre gostei de aprender sobre diversos assuntos. (E continuo assim.)

Tive meu primeiro negócio aos 16 anos em uma cidade do interior de SP chamada Amparo. Esse negócio era a “VisionIS (Vision Internet Solution). Fundei a VisionIS com o apoio de minha mãe, para oferecer aos negócios locais da época solução em sites. Talvez você esteja se perguntando: “Mas com 16 anos, em meados de 1998/99 você já sabia fazer sites?”. Pois, é. Eu aprendi sozinho, com o auxílio de uma revista da época que durante 3 edições especiais ofereceu um quase curso básico de HTML. Depois disso me especializei na tecnologia Flash, que atualmente já é pouquíssimo utilizada.

Ao longo da minha jornada, tive (e continuo tendo) a oportunidade de ter mestres e mentores incríveis, além de muitas pessoas que somaram na minha evolução pessoal e profissional.

Acredito verdadeiramente que as informações e as experiências devem ser compartilhadas. Quando mais jovem, sempre gostei de ajudar as pessoas próximas (amigos e familiares) a colocarem suas ideias em prática com os recursos que eu sabia na época. Hoje, esse é meu negócio.

Se você me perguntar o que faço, vou dizer que:
“trabalho com sonhos”. Os sonhos das pessoas.

Este é o posicionamento que mais faz sentido neste momento. Trabalhar com o sonho das pessoas envolve 3 fases épicas: SONHOS, TRANSFORMAÇÃO E REALIZAÇÃO.

Vamos juntos? 🙂
Me diga oi e conte sua história clicando aqui.